segunda-feira, 2 de novembro de 2015

VHS/VHS-C para DVD:



Fitas VHS,VHS-C, 8mm, MINI DV e outras:

Faço a captura através de Gravadores de mesa Panasonic conectados a Vídeo-Cassetes modernos. Este tipo de captura grava direto no HD do gravador ou na mídia de DVD, sem compressão, não havendo assim perda de qualidade de imagem e de som; a edição é feita ali também. Quando necessita fazer editoração mais elaborada na vídeo, faço através do Computador, utilizando programas específicos, também sem perda de qualidade. Não utilizo Placa de Captura: A placa, por melhor que seja, captura a imagem só em formatos comprimidos, e estes formatos ainda perdem mais ao serem editados e transformados no formato .VOB(DVD).


Possuo adaptador para as fitas VHS-C. 
Para as fitas 8mm possuo câmera para exibição, pois não existe adaptador para este formato no mercado.
Para converter os demais modelos de fitas existentes o cliente terá que trazer a câmera correspondente.

Preço de R$20 por cada fita de até 2h. 
Fitas longas(acima de 4h) são divididas em 2 ou mais DVD's ou gravadas em 1 ou mais DVD's de Dupla Camada(Dual Layer), sendo acrescentado R$15 para cada 2h extras.
 

Estúdio localizado no Centro de Belo 
Horizonte.
 

Telefones:(31)3335-7743/98822-2390(WhatsApp)(Oi)
 

Email: estudiodegravacoes@hotmail.com
 
Para grande quantidade de material para conversão dentro da região metropolitana, posso ir buscar no local e para qualquer quantidade na região central.

2 comentários:

  1. Ola... gostaria de saber se voce tem como passar um VHS que se rasgou para CD, só colocar um durex, acho... no local... mas ele nao rasgou acho que se embolou um pouco por dentro. Vocês conseguem essa proeza? Caso consigam, favor me contactar no email sephora36@hotmail.com - Muito obrigada. Sephora.

    ResponderExcluir
  2. Conseguimos, sim Sephora! Vou lhe enviar email.

    ResponderExcluir