segunda-feira, 2 de novembro de 2015

VHS/VHS-C para DVD:

Fitas VHS, VHS-C, 8MM e MiniDV: 


Faço a captura através de Gravadores de mesa Panasonic e Toshiba conectados a vários Vídeo-Cassetes modernos. Este tipo de captura grava direto no HD do gravador ou na mídia de DVD no formato .VOB, sem compressão, não havendo perda de qualidade da imagem e do som; a edição é feita ali também. Quando necessita fazer editoração mais elaborada no vídeo/áudio, faço através do Computador, utilizando programas específicos, também sem perda de qualidade. Não utilizo Placa de Captura, por causa da baixa resolução da captação.

Possuo adaptadores para as fitas VHS-C. 
Para as fitas 8MM e MiniDV possuo câmeras para reprodução.

A conversão para MP4(ou outro formato que o cliente quiser) é feita a partir do DVD, obedecendo as mesmas taxas de compressão da mídia original.

Se o cliente não trouxer pendrive, forneço a preço de marcado.

Preços: R$25 por cada fita de até 2h. 
Fitas longas(acima de 4h) são divididas em 2 ou mais DVD's ou gravadas em 1 ou mais DVD's de Dupla Camada(Dual Layer), sendo acrescentado R$20 para cada 2h extras.
 

Estúdio localizado na Av.Augusto de Lima, 1168, no Centro de Belo 
Horizonte.
 

Telefones:(31)98822-2390(WhatsApp-Claro)
 

Email: estudiodegravacoes@hotmail.com
 
Para grande quantidade de material para conversão dentro da região metropolitana, posso ir buscar no local e para qualquer quantidade na região central.


2 comentários:

  1. Ola... gostaria de saber se voce tem como passar um VHS que se rasgou para CD, só colocar um durex, acho... no local... mas ele nao rasgou acho que se embolou um pouco por dentro. Vocês conseguem essa proeza? Caso consigam, favor me contactar no email sephora36@hotmail.com - Muito obrigada. Sephora.

    ResponderExcluir
  2. Conseguimos, sim Sephora! Vou lhe enviar email.

    ResponderExcluir